20 de junho de 2007

FESTIVAL DE MÚSICA DE OURINHOS


A consolidação de um evento como o Festival de Música de Ourinhos, este ano em sua 7ª edição, evidencia o comprometimento da administração pública com o investimento na área cultural em nossa cidade. Durante uma semana conviverão em Ourinhos músicos de várias tendências, professores e alunos interessados no aperfeiçoamento pedagógico e na estimulante troca de experiências que esse encontro proporciona.

O Festival acontece no período de 22 a 29 de julho/2007 e faz uma homenagem aos 120 anos do nascimento de um dos mais importantes compositores brasileiros – Heitor Villa-Lobos e compreende 30 Cursos e 03 Workshops (Toninho Carrasqueira e Brocks de Wetter Smith, Suzana Krueger e Quarteto Fala Brasileira) com renomados professores participantes de Festivais de Músicas no Brasil e exterior, Programação Artística com Orquestra Brasileira de Sopros, Show com “Samborins”, Quarteto de Fala Brasileira, Show “Flautas Fantásticas, com Maria José Carrasqueira (piano), Toninho Carrasqueira e Brocks de Wetter Smith, espetáculo de Teatro “O menino Musical” (um retrato da infância de Villa-Lobos) – Grupo Soarte de Ourinhos, Show de lançamento de CD de Vânia Luca e Mário Féres, Projeto “Cinema Livre – exibição do filme: “O toque do Oboé”, direção de Cláudio MacDowell e Músicas de Wagner Tiso, Big Band Sound Jazz, Show com Maurício Carrilho e Pedro Paes – Choro, Espetáculo de Teatro de Bonecos da Cia Articularte de São Paulo “Trenzinho Villa-Lobos” e Exposições.

As inscrições serão de 04 de junho a 10 de julho, prevalecendo a data do correio.

A organização do FMO oferece alojamento.


Igualmente pelos telefones (14) 3302 1800 na Escola Municipal de Música e (14) 3326 3254 – 3324 3901 na Secretaria Municipal de Cultura.

Os cursos e o alojamento possuem vagas limitadas, sendo preenchidas conforme a ordem de chegada das Fichas de Inscrições.

Nenhum comentário:

Thomas Hampson: The famous baritone and his love for Franz Schubert

00:00 ​ Franz Schubert: Erlkönig (excerpt) 05:49 ​ Franz Schubert: Der Wanderer an den Mond (excerpt) 07:54 ​ Franz Schubert: Der Sänger ...