28 de julho de 2009

Vencedores do I Concurso Nacional de Corais de Serra Negra no

Os vencedores do I Concurso Nacional de Corais de Serra Negra no III Festival Ars Viva de Música em Serra Negra 2009 são:
1º. Prêmio: Coral Masculino CBA (Companhia Brasileira de Alumínio – Grupo Votorantim) - Foto

2º. Prêmio: Grupo Chorus de Londrina

3º. Prêmio: Madrigal Souza Lima de São Paulo

Os outros três finalistas foram: Coral Canto no Canto de Minas Gerais, Fábrica de Cantores do Rio de Janeiro e Coral Unicamp Zíper na Boca de Campinas.

O júri foi composto pelos maestros José Ferraz de Toledo, Andi Pereira e Charles Hiran.

O Diretor Artístico do festival é o maestro Sergio Chnee. Realização: Governo Municipal de Serra Negra, Secretaria do Estado da Cultura do Governo do Estado de São Paulo e Circuito das Águas.

Concorreram 32 grupos de vários estados: Minas Gerais (Belo Horizonte), Paraná (Curitiba e Londrina), Rio de Janeiro e São Paulo (Aguaí, Bauru, Campinas, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Leme, São José dos Campos, Santos, São Paulo e Suzano).
Os prêmios são:

1º. Prêmio:

R$ 3000, 10 CDs, o convite para uma apresentação com cachê no IV Festival Ars Viva de 2010 e a isenção do pagamento da taxa de inscrição para o II Concurso Nacional de Corais de Serra Negra em 2010

2º. Prêmio:

R$ 1000, 10 CDs e a isenção do pagamento da taxa de inscrição para o II Concurso Nacional de Corais de Serra Negra em 2010. Grupo Chorus (Londrina)

3º. Prêmio:

10 CDs e a isenção do pagamento da taxa de inscrição para o II Concurso Nacional de Corais de Serra Negra em 2010. Madrigal Souza Lima (São Paulo)

Nenhum comentário:

Thomas Hampson: The famous baritone and his love for Franz Schubert

00:00 ​ Franz Schubert: Erlkönig (excerpt) 05:49 ​ Franz Schubert: Der Wanderer an den Mond (excerpt) 07:54 ​ Franz Schubert: Der Sänger ...