29 de julho de 2010

UM EXCELENTE RIGOLETTO NO SÃO PEDRO

Ontem fui à estréia. Casa lotada. Quem já tem ingresso para os próximos dias é um felizardo, já que estão esgotados, pois o espetáculo é muito bom. Os pequenos senões desaparecem face a tanto acerto, seja do ponto de vista musical como cenicamente.
Está de parabéns o maestro Roberto Duarte por ter preparado tão bem a recém criada Orquestra do Theatro São Pedro. Isso comprova que temos músicos bons, bastando maestros sérios e competentes para fazê-los soar a contento. Os parabéns são também extensivos ao regente do coro, Nibaldo Araneda. Todos jovens e cantando com propriedade e vigor. Não posso deixar de mencionar direção cênica de Livia Sabag , que encontrou soluções muito apropriadas e bonitas no pequeno espaço cênico. Destaque também merece o bom trabalho de iluminação de Fabio Retti.
Lício Bruno como Rigoletto tem um de seus melhores momentos operísticos. A argentina Laura Rizzo, já bastante conhecida dos paulistanos, encantou com sua delicada Gilda. De modo geral, todos os cantores e cantoras estiveram a contento.
Um excelente início para a temporada do São Pedro.

Nenhum comentário:

Thomas Hampson: The famous baritone and his love for Franz Schubert

00:00 ​ Franz Schubert: Erlkönig (excerpt) 05:49 ​ Franz Schubert: Der Wanderer an den Mond (excerpt) 07:54 ​ Franz Schubert: Der Sänger ...