6 de junho de 2009

CONCERTO PELOS 70 ANOS DO CORAL LIRICO

Queridos amigos,

Será um grande prazer contar voces nos concertos comemorativos do 70º aniversário do Coral Lírico.
Não deixem de chegar uma hora antes para apreciar a exposição fotográfica e de figurinos do acervo do Teatro Municipal de São Paulo.
Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro.
Abs,
Leda Monteiro

RELEASE

No ano em que completa 70 anos, o Coral Lírico do Teatro Municipal de São Paulo, realizará uma série de concertos, acompanhado pela Orquestra Sinfônica Municipal, sob a regência do maestro Mario Valério Záccaro, regente titular do coral e da Maestrina Érica Hindrikson.
Constarão do programa obras do repertório popular, como Carinhoso, Viola Enluarada e Climb Every Mountain, todas com arranjos do Maestro Záccaro, e trechos de óperas como Otello, Tannhäuser e Turandot. O programa foi elaborado para evidenciar a capacidade eclética dos integrantes do Coral Lírico no uso da voz nas músicas populares e sua excelência na execução de corais de ópera, sua função primeira.
A direção de cena estará a cargo de Eloísa Baldin e a direção de arte será elaborada por Miguel Geraldi. Os cenários e figurinos serão do acervo do Teatro Municipal, Central de Produções Chico Giachieri.
Uma hora antes de cada concerto, haverá uma exposição de fotografias históricas do Coral, e uma mostra de figurinos de algumas óperas realizadas nestes 70 anos, nas dependências da entrada do foyer do Teatro Municipal. As exposições serão possíveis com a colaboração da Central de Produção Chico Giachieri e do Museu do Teatro Municipal.
Contamos com a presença de todos, nesta comemoração que celebrará a grandiosa trajetória do Coral Lírico nestes 70 anos, deste que é considerado um dos melhores corais do mundo, tanto pela qualidade sonora, como pelo apuro musical desenvolvido com o trabalho dos excelentes regentes que o conduziram.

DATA E HORARIO - 13, 16, 18 de junho às 20:30 horas
21 de junho às 16:30 horas
LOCAL - Teatro Municipal de São Paulo - Praça Ramos de Azevedo - Centro

ingressos na bilheteria do Teatro - R$ 20,00 (inteira)
R$ 10,00 (a meia para idosos e estudantes)


LEDA MONTEIRO

2 comentários:

Eloisa Baldin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloisa Baldin disse...

Nos espetáculos dos dias 16 e 21 haverá tradução simultânea em LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais)para deficientes auiditivos.

OBS: Deficientes pagam meia entrada

Thomas Hampson: The famous baritone and his love for Franz Schubert

00:00 ​ Franz Schubert: Erlkönig (excerpt) 05:49 ​ Franz Schubert: Der Wanderer an den Mond (excerpt) 07:54 ​ Franz Schubert: Der Sänger ...